Prefeitura de Buritis - MG: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental e médio; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 18h23
Prefeitura de Buritis - MG: edital de Processo Seletivo é publicado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços Gerais (1) e Motorista (1), com lotação na área rural.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental completo e médio completo, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.213,91, acrescido de insalubridade.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 15, 18 e 19 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Praça Salgado Filho, nº 34, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Coimo forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de análise curricular e avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Vale ressaltar que no dia 20 de julho de 2022, pontualmente às 9h, todos os inscritos devem estar presentes na Secretaria Municipal de Saúde, para abertura de envelopes e classificação dos inscritos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado até 31 de dezembro de 2022, com possibilidade de ser rescindido ou prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: