Prefeitura de Buritis - MG anuncia Processo Seletivo para recepcionista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h41
Prefeitura de Buritis - MG anuncia Processo Seletivo para recepcionista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Buritis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 11 vagas para o cargo de recepcionista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contatados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 1.212,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 24 de março de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Saúde do Município.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato da inscrição, mediante a pontuação dos seguintes critérios: tempo de serviço e qualificação profissional.

Validade

De acordo com a publicação do edital de abertura, o prazo do contrato será de 1º de abril de 2022 a 30 de junho de 2022, podendo ser rescindido após realização e homologação de novo processo seletivo de prova.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: