Prefeitura de Buritis - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo para motorista

Profissional contratado deverá desempenhar atividades no distrito de Serra Bonita, em carga horária de 40 horas semanais
Quinta-feira, 27 de agosto de 2020 às 14h19
Prefeitura de Buritis - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo para motorista

Encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Buritis, no estado de Minas Gerais, que visa a contratação temporária de profissional de ensino fundamental incompleto para atuar no cargo de motorista.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga disponível no distrito de Serra Bonita, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.045,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 26 de agosto de 2020, devem ser realizadas até o dia 28 do mesmo mês, na unidade da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua São Domingos, nº 34, no horário das 13h30 às 17h.

É importante destacar que, para efetuar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Secretaria munido de cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante da última votação, comprovante de endereço, CNH categoria "D" com curso de transporte de paciente averbado, exame de toxicológico emitido há no mínimo 90 dias, e antecedentes criminais.

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise curricular e na contagem de tempo na área. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver maior tempo de serviço público ou privado no cargo. Persistindo o empate, terá prioridade o que tiver maior idade.

O prazo do contrato será até 3 de novembro de 2020, com a possibilidade ser prorrogado a critério da Administração. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: