Prefeitura de Buritis - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis são para profissionais com escolaridade mínima de nível médio completo
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 10h06
Prefeitura de Buritis - MG abre inscrições de novo Processo Seletivo

Processo Seletivo com três oportunidades para profissionais com escolaridade de nível médio completo é anunciado pela Prefeitura de Buritis, no estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar de análises clínicas - Laboratório Municipal (1); Digitador - Vigilância Sanitária (1); e Motorista - UMS (1), com carga horária de 40 horas semanais e remuneração no valor entre R$ 1.210,25 e R$ 1.468,92.

Os interessados podem se inscrever na seleção por meio de entrega da ficha de inscrição, currículo padronizado, formulário de relação de títulos e demais documentos em envelope fechado nos dias 26, 27 e 30 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Serão aceitos apenas os documentos entregues pessoalmente ou através de procurador. Não será cobrada taxa.

No dia 31 de maio de 2022, pontualmente às 10h, todos os inscritos devem estar presentes na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na praça Salgado Filho, nº 34, bairro centro, para abertura de envelopes e classificação dos inscritos.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular e avaliação de títulos.

Os contratos, por prazo determinado, serão vinculados ao Regime Geral da Previdência Social - RGPS. O Regime Jurídico de contratação será o estatutário.

A validade do Processo Seletivo será de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: