Prefeitura de Brusque - SC retifica edital de Concurso com mais de 100 vagas

Trata-se dos locais disponíveis para realizar a inscrição, entre outros itens.
Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 16h07
Prefeitura de Brusque - SC retifica edital de Concurso com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Brusque retifica edital de Concurso Público.

Trata-se do local de inscrição, que pode ser feita pela internet no site brusque2015.fepese.org.br entre 6 de julho de 2015 e 5 de agosto de 2015, ou então nos Postos de Atendimento.

Aqueles que tem nível Fundamental, encontram 150 vagas como Agentes Comunitários de Saúde distribuídas entre diversas Equipes/UBS/ Bairros, e cinco vagas como Agente de Combate a Endemias, com remuneração de R$ 1.095,12.

Ou então, há uma oportunidade como Farmacêutico-Bioquímico, de nível Superior, com salário de R$ 3.409,30.

Para participar, você deve atender os requisitos específicos de cada caso e ter disponibilidade para exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais. No total de vagas estão adicionadas as reservas para pessoas com necessidades especiais.

No dia 23 de agosto de 2015 está prevista uma prova escrita, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório. Em nosso site você encontra provas, simulados e tutoriais para auxiliar nos estudos.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto, existe a possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período. Mais informações pode ser obtidas no edital em nossa página.

Compartilhe: