Prefeitura de Brusque - SC anuncia Processo Seletivo para Operador de Máquinas

A vaga é destinada à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 12h00
Prefeitura de Brusque - SC anuncia Processo Seletivo para Operador de Máquinas

Um novo Processo Seletivo Simplificado é anunciado pela Prefeitura de Brusque - SC, com o intuito de contratar e formar cadastro reserva de profissionais para o cargo de Operador de Máquinas de Pá Carregadeira ou Retroescavadeira, destinados à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O cargo exige Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação ''C'', sendo oferecido a remuneração de R$ 2.874,79, para atuar sob a carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente, durante o período de 17 a 21 de julho de 2017, na sede da Prefeitura que localiza-se na Rua Ivandro
Bruns, nº 411, Nova Brasília, em Brusque - SC, no horário das 8h às 12h.

No local deverão ser entregues original e cópia da seguinte documentação: Ficha de inscrição; Certidão/atestado de tempo de serviço; CTPS (folhas da identificação); Comprovante de residência; Carteira de habilitação; e Carteira de Identidade.

Essas documentação será analisada na fase de seleção, que também contará com a realização de uma Prova Prática, prevista para os dias 27 e 28 de julho.

O Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: