Prefeitura de Brusque - SC abre Processo Seletivo para Nível Fundamental

Oportunidades são par Agente de Obras, Agente de Serviços Especiais e Eletricista.
Terça-feira, 21 de fevereiro de 2017 às 12h43
Prefeitura de Brusque - SC abre Processo Seletivo para Nível Fundamental

Por meio do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, a Prefeitura Municipal de Brusque, no Estado de Santa Catarina, selecionará novos profissionais, por tempo determinado, de Nível Fundamental.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração que varia de R$ 1.186,44 a R$ 1.898,30, as vagas disponíveis são para as funções de Agente de Obras - Pedreiro (1), Agente de Obras - Encanador (1), Agente de Obras - Pintor (1), Agente de Serviços Especiais (14) e Eletricista (1).

Os interessados devem se inscrever através do site www.brusque.sc.gov.br e, para validar a inscrição, o candidato deve entregar a documentação sob o protocolo do dia 28 de fevereiro ao dia 7 de março de 2017, das 12h às 17h, junto ao Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID), situado na Arena Brusque, Rua Gentil Batisti Archer.

A listagem dos aprovados e o resultado final serão divulgados nos dias 15 e 21 de março, respectivamente, por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e site da Prefeitura da cidade.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: