Prefeitura de Brusque - SC abre Processo Seletivo com vaga para Monitor

Prefeitura de Brusque abre inscrições para processo seletivo de Monitor com salário de R$1.065,41 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 8 de julho de 2015 às 17h40
Prefeitura de Brusque - SC abre Processo Seletivo com vaga para Monitor

Você tem nível Médio completo e está em busca de uma oportunidade de emprego em Brusque, em Santa Catarina? Então prepare-se, pois, a Prefeitura do município está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa contratar um Monitor, em caráter temporário, para atender às necessidades da Secretaria de Orçamento e Gestão, em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.065,41.

As inscrições são recebidas no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, até o dia 24 de julho de 2015, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

O novo profissional vai auxiliar no preparo de expedientes administrativos que se fizerem necessários nas diversas unidades, prestar apoio no controle de entrada e saída de materiais, dentre outras ações especificadas no edital, que você confere na íntegra em nosso site.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 26 de julho de 2015, cujo resultado final é válido por um ano.

Compartilhe: