Prefeitura de Brusque - SC abre dois processos seletivos com 14 vagas

Quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 17h18
Prefeitura de Brusque - SC abre dois processos seletivos com 14 vagas

A Prefeitura Municipal de Brusque, Santa Catarina, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados à formação de cadastro e provimento de 14 vagas junto à Secretaria de Obras.

Por meio do certame PS 044/2014 serão selecionados profissionais para os cargos de Agente de Serviços Especiais (10) e Agente de Obras (3).

Já com o PS 045/2014, será formado cadastro para a função de Operador de Máquinas, que também conta com uma vaga imediata.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 986,40 ou de R$ 1.578,38, conforme a função exercida, já que a jornada a ser desempenhada é de 40 horas semanais.

São aptos a participarem deste certame, profissionais que possuem nível fundamental incompleto ou completo, que efetuarem as inscrições até 5 de setembro de 2014, na Secretaria de Obras, localizada na Rua Dr. Penido, nº 51, Centro.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva e prática, de acordo com o método de avaliação adotado por cada edital, cuja validade do resultado final será de um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: