Prefeitura de Brusque - SC abre 3 vagas e forma cadastro reserva

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 07h58
Prefeitura de Brusque - SC abre 3 vagas e forma cadastro reserva

Visando o preenchimento de três vagas temporárias e a formação de cadastro reserva, a Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, realizará processo seletivo de Agente de Obras e Agente de Serviços Especiais.

Para concorrer os candidatos devem ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto. Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e o salário será de R$ 1.489,03 para Agente de Obras e de R$ 930,65 para Agente de Serviços Especiais.

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria Municipal de Obras Públicas, localizada na rua Dr. Penido, 51, Centro, Brusque, no período de 25 de junho a 2 de julho de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. No ato da inscrição, o candidato deve entregar uma foto 3X4 recente, Carteira de Trabalho e Previdência Social, PIS, CPF, Carteira de Identidade, Certidão de nascimento se solteiro e sendo casado, deverá apresentar certidão de casamento, Título de Eleitor, Comprovante de residência atualizado ou cópia do contrato de locação e declaração autenticado em cartório, Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, Comprovação relativa a quitação militar, no caso de candidato de sexo masculino, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, função, emprego ou percepção de proventos, declaração que não sofreu penalidade disciplinar no exercício do cargo ou função pública, declaração de bens (anexo III do edital), comprovante de escolaridade e certidão de tempo de serviço.

Estará classificado o candidato que comprovar, no mínimo, seis meses de exercício no cargo para o qual se inscreveu, comprovando o tempo de trabalho por meio de declaração ou certidão de tempo de serviço.

Compartilhe: