Prefeitura de Brumadinho - MG retifica Processo Seletivo com 66 vagas

A seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 09h43
Prefeitura de Brumadinho - MG retifica Processo Seletivo com 66 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Brumadinho anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, organizado pelo IBGP, que tem como objetivo preencher 66 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais de nível médio.

Segundo documento (retificação I) o local em que será disponibilizado computador para realizar as inscrições e forma presencial foi alterado para a UAITEC, localizado na rua Presidente Vargas, número: 360 - 3º andar, das 08h às 11h e das 13h às 16h30.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde (59); e Agente de Combate às Endemias (7).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 9h do dia 21 de novembro de 2022 até às 15h59 do dia 21 de dezembro de 2022, considerando o horário oficial de Brasília, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$60,00.

Será disponibilizado, às pessoas que não tiverem acesso à internet, um computador e uma impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa deste Processo Seletivo Público.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 5 de fevereiro de 2023. A prova abordará temas de: português; noções de informática; conhecimentos gerais; saúde pública; e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Brumadinho.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: