Prefeitura de Braço do Trombudo - SC tem Processo Seletivo para enfermeiro

Oportunidade ofertada visa atender a demanda de urgência em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19)
Sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 17h17
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC tem Processo Seletivo para enfermeiro

Tendo em vista a necessidade de atender a demanda de urgência em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Braço do Trombudo, estado de Santa Catarina, divulgou nesta sexta-feira (25) um novo Processo Seletivo para contratação, por tempo determinado, de enfermeiro (1).

Para concorrer ao cargo ofertado, o profissional deve comprovar ter concluído o curso de enfermagem, bem como apresentar registro ativo no órgão fiscalizador da área. Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 4.831,36, para uma carga horária de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que a vaga disponível será destinada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) localizada no centro da cidade.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições serão recebidas no período de 28 a 29 de setembro deste ano, das 8h às 17h, nas dependências na própria unidade de saúde de Braço do Trombudo. Os candidatos deverão dirigir-se ao local munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): cédula de identidade, CPF, comprovação de escolaridade e registro no conselho de classe e comprovação do tempo de serviço na profissão.

É importante destacar que, devido à situação de emergência em saúde pública causada pela Covid-19, não serão aceitas candidaturas de profissionais pertencentes ao grupo de risco diante da doença.

Seleção

A classificação dos candidatos será realizada por meio do somatório dos pontos de títulos e da experiência comprovada, conforme consta no edital de abertura. Já a seleção dos candidatos será pelo prazo máximo 12 meses.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Compartilhe: