Prefeitura de Braço do Trombudo - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Para que ocorra a homologação das candidaturas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 10h38
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 16 de novembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Braço do Trombudo, no estado de Santa Catarina, cujo objetivo é a contratação de profissionais com formação de nível médio/técnico.

Na seleção, há apenas uma vaga disponível, a qual destina-se ao cargo de Técnico de Enfermagem, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.576,36 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 28 de novembro de 2021, por meio do endereço eletrônico da Consultec, empresa responsável pela organização da seleção.

Para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00. Poderão solicitar a isenção do pagamento aqueles que estiverem cadastrados no CadÚnico, forem doadores de medula ou de sangue.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021.

Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais/atualidades e língua portuguesa.

Este Processo Seletivo será valido pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre esse Processo Seletivo podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: