Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio e superior; confira
Sábado, 6 de fevereiro de 2021 às 08h50
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Trombudo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contração de 20 estagiários de ensino médio regular, nível médio profissional e superior, destinados à atuar no âmbito das Secretarias do Executivo Municipal.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, ter escolaridade de acordo com a vaga pleiteada, bem como matricula e frequência efetiva na rede de ensino público ou privado, a partir do primeiro semestre.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a remuneração a título de bolsa-auxílio que alterna entre R$ 598,26 a R$ 1.039,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 de fevereiro de 2021 a 1º de março deste mesmo ano, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça da Independência, nº 25, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 13 de março de 2021, às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores, anexa a Prefeitura Municipal, localizada no mesmo endereço de inscrição.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 15 questões que envolvem o seguinte conteúdo programático: língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contado da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: