Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza novo Processo Seletivo com 20 vagas

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 17h14
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza novo Processo Seletivo com 20 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Trombudo divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as 20 oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio (12) e ensino superior (8), ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 659,04 a R$ 1.144,65 ao mês e a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculado e ter frequência na rede de ensino público ou privado, a partir do primeiro semestre; possuir idade igual ou superior a 16 anos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 de abril de 2024 a 2 de maio de 2024, na Secretaria Municipal de Educação de Braço do Trombudo, sito a Praça da Independência, s/n, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 11 de maio de 2024, na Escola Nucleada Braço do Trombudo - KM 20, sito a Rua Bruno Plaster, s/n, Centro, com inicio às 13h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: