Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza admissão por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de fisioterapeuta; confira
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 09h58
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC realiza admissão por meio de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço Trombudo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de fisioterapeuta, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja portador do certificado de conclusão de curso de ensino superior, com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.392,59.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: planejar, executar, acompanhar e controlar os serviços fisioterápicos, além de promover atividades de assistência à saúde; realizar tratamentos de doenças reumáticas empregando a ginástica corretiva, cinesioterapia, eletroterapia e demais técnicas de reeducação muscular; avaliar e realizar o estado de saúde dos pacientes e acidentados; realizar testes musculares, funcionais e amplitude articular; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 17 de junho de 2021, nas dependências da unidade de saúde, situada na rua Leopoldo Joenck, nº 119, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será formada durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: