Prefeitura de Braço do Trombudo - SC informa novo Processo Seletivo na área de saúde

Profissional contratado deverá atuar nas dependências da Unidade de Saúde do município, com remuneração mensal de R$ 4,8 mil
Quinta-feira, 23 de julho de 2020 às 16h55
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC informa novo Processo Seletivo na área de saúde

A Prefeitura de Braço do Trombudo, no estado de Santa Catarina, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior na área de saúde, devido ao novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga disponível ao cargo de enfermeiro, o qual deverá desempenhar atividades na Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada no centro da cidade, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 4.831,36 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 24 e 27 de julho de 2020, nas dependências da Unidade de Saúde do Centro de Braço do Trombudo, no horário das 8h às 17h, mediante apresentação dos documentos, originais e cópias, estabelecidos no edital.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá no somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada. Os critérios de pontuação estão especificados no edital.

Vale ressaltar ainda que, para concorrer, são requisitos básicos: nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo; idade mínima de 18 e máxima de 55 anos; habilitação específica para as funções atribuídas ao cargo; não pertencer ao grupo de risco da Covid-19, de acordo com a referência normativa do Ministério da Saúde, dentre outros.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: