Prefeitura de Braço do Trombudo - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 17h43
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Trombudo divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade de ensino superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional admitido irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 4.831,36.

Dentre as atribuições do cargo está Compreende ações educativas, preventivas e curativas, na área da saúde pública, e outras atividades correlatas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 17 e 18 de fevereiro de 2021, mediante a entrega dosh às hdocumentos solicitados no edital, exclusivamente nas dependências da Unidade de Saúde do Centro de Braço do Trombudo, das .

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O processo seletivo simplificado será pelo período em que perdurar o afastamento da servidora efetiva do cargo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: