Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Processo Seletivo para Operador

Inscrições para profissionais de nível fundamental seguem abertas até o dia 08 de setembro de 2015.
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 09h52
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Processo Seletivo para Operador

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Braço do Trombudo, em Santa Catarina, que tem como objetivo contratar um Operador de Estação de Tratamento de Água - ETA.

Podem participar candidatos que tenham concluído o ensino fundamental, e que comprovem experiência na área. A jornada de trabalho neste caso é de 44h semanais, com remuneração mensal de R$ 1.263,21.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 8 de setembro de 2015, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças que fica na Rua Praça da Independência, nº 25, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 17h. A taxa de participação no valor de R$ 15,00, deve ser paga mediante depósito bancário.

Está previsto para o dia 13 de setembro de 2015, a aplicação de uma Prova Escrita e Objetiva a fim de selecionar os profissionais inscritos. A prova é composta de 15 questões distribuídas entre as matérias de Língua Portuguesa, Matemática, e Conteúdos de conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será até a realização de concurso público. Outras informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: