Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Processo Seletivo para Estagiários

Serão contratados 20 estagiários, sendo 12 de Nível Médio e oito do Ensino Superior.
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 16h00
Prefeitura de Braço do Trombudo - SC abre Processo Seletivo para Estagiários

Estagiários de Nível Médio Regular (séries finais), Médio profissional e Superior, podem participar do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Braço do Trombudo - SC.

Poderão participar, candidatos que preencham os seguintes requisitos: esteja matriculado e tenha frequência na Rede de Ensino Público ou Privado, a partir do primeiro semestre; idade igual ou superior a 16 anos; disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio; não ter sido estagiário no Município pelo período de dois anos; ter escolaridade de acordo com a vaga.

Serão contratados 20 estagiários, sendo 12 de Nível Médio e oito do Ensino Superior. A bolsa auxílio para o estágio varia de R$ 476,42 a R$ 827,45, referente ao desempenho das funções em jornadas de 4 a 6 horas semanais.

A seleção destes estudantes será por meio de Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de março de 2017, às 9h na Escola Nucleada Braço do Trombudo Km 20, situada à Rua Bruno Plaster, nº 225, Km 20.

O conteúdo da Prova é se refere a disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, conforme estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 15 de março de 2017, presencialmente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizado a Rua Bernardo Wetzel, nº 109, no Centro de Braço do Trombudo - SC.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: