Prefeitura de Braço do Norte - SC divulga Processo Seletivo

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio, técnico e superior, além de CNH "D" e registro no conselho
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 09h29
Prefeitura de Braço do Norte - SC divulga Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar profissionais para atuar no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD)/Melhor em Casa no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), a Prefeitura de Braço do Norte, no estado de Santa Catarina divulga um novo Processo Seletivo.

Há vagas nos cargos de: motorista (1), enfermeiro (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (1), médico (1), nutricionista (1), psicólogo (1) e técnico em enfermagem (3).

Estes servidores quando contratados devem cumprir jornadas de 30, 40 e 44 horas por semana, de acordo com o cargo pretendido, e farão jus a remunerações que variam de R$ 1.609,37 a R$ 9.641,60.

Podem se inscrever candidatos que tenham ensino médio, técnico e superior. Em alguns casos é exigido carteira nacional da habilitação - categoria "D", e registro no conselho.

As inscrições são recebidas entre os dias 29 de setembro a 13 de outubro de 2021, pelo email: processoseletivosaudebn@bracodonorte.sc.gov.br, ou de forma presencial, na secretaria municipal de saúde, localizada na Avenida Felipe Schimidt, nº 1525 - Centro, das 13h30 às 17h30, em dias úteis.

A classificação dos inscritos será obtida mediante avaliação de títulos e tempo de serviço - experiência profissional, conforme tabela especificada no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, contado da data da publicação do ato de homologação do resultado definitivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: