Prefeitura de Braço do Norte - SC anuncia realização novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Professor em Empreendedorismo; confira mais detalhes
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 12h20
Prefeitura de Braço do Norte - SC anuncia realização novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Braço do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Professor de Empreendedorismo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas/aula semanais, para desenvolver o Projeto "Empreendedorismo na Escola" junto aos anos finais das escolas da rede pública municipal para o ano letivo de 2022.

As inscrições foram abertas no dia 7 de fevereiro e seguem até o dia 21 de fevereiro de 2022, podendo ser realizadas mediante envio da documentação solicitada para o email educacao@bracodonorte.sc.gov.br, ou entregues pessoalmente, na Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, no horário das 12h30 às 18h.

Os documentos solicitados para inscrição são: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, cópia do registro de identidade, diploma e certificado de conclusão de curso superior em qualquer área de educação e diploma de curso relacionados a área de gestão e empreendedorismo (cópia digitalizada).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e entrevista, prevista para ser realizada no dia 28 de fevereiro de 2022.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: