Prefeitura de Botuverá - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

Os candidatos devem se atentar as exigências dos cargos oferecidos.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 13h29
Prefeitura de Botuverá - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo válido por um ano, realizado pela Prefeitura de Botuverá, no Estado de Santa Catarina, que objetiva a contratação temporária de novos cargos, além da formação de cadastro reserva.

São quatro oportunidades de nível fundamental, médio e superior, distribuídas nos cargos de Monitor Escolar; Monitor Transporte Escolar; Nutricionista; Professor de Artes, Educação Especial (1), Educação Física, Educação Infantil e Séries Iniciais e Professor de Inglês (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1) e Servente Escolar.

Todos os contratados devem cumprir carga horária de 40 horas semanais, já os salários podem variar de R$ 1.067,05 a R$ 3.656,34, de acordo com a função pretendida.

As inscrições são recebidas de forma presencial na sede da Prefeitura, no Setor de Recursos Humanos, Rua João Morelli, nº 66 - Botuverá - SC, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o dia 14 de novembro de 2019.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Tempo de Serviço, conforme a vaga escolhida pelo interessado, Mais informações podem ser obtidas no edital completo que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: