Prefeitura de Botuverá - SC publica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas em diferentes cargos; confira
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 09h04
Prefeitura de Botuverá - SC publica novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Botuverá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Servente de Obras (1), Operador de Retroescavadeira (1) e Motorista (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.533,82 a R$ 1.912,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 25 de janeiro de 2022 a 3 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: