Prefeitura de Botuverá - SC informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Participantes inscritos devem ser classificados mediante aplicação de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos
Quinta-feira, 23 de abril de 2020 às 16h37
Prefeitura de Botuverá - SC informa novo Processo Seletivo de ensino médio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Botuverá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissional de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Agente comunitário de saúde, o qual irá compor a Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município e trabalhará junto a unidade de saúde do bairro de Ribeirão do Ouro, em carga horária de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, com salário mensal no valor de R$ 1.400,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 24 de abril de 2020 até o dia 7 de maio do mesmo ano, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizado na rua João Morelli, nº 66, em dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 14h as 16h30.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 18 de maio de 2020, no horário das 9h às 10h30, na Escola Municipal de Ribeirão do Ouro.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: