Prefeitura de Botuverá - SC abre inscrições para Processo Seletivo

As quatro vagas são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Podem participar profissionais com nível Fundamental, que residam na área em que pretendem atuar.
Sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 09h02
Prefeitura de Botuverá - SC abre inscrições para Processo Seletivo

Em Botuverá, Santa Catarina, a Prefeitura anunciou a realização de um Processo Seletivo para preencher quatro vagas na função de Agente Comunitário de Saúde, nas microáreas de Pedras Grandes, Águas Negras, Águas Negras/ Bracinho/ Sessenta e Centro.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, nível Fundamental completo, além de residir na comunidade em que pretendem atuar. As jornadas diárias são de 8 horas, e o salário é de R$ 1.014,00, além de outras vantagens asseguradas nos termos da CLT.

Se você tem interesse no cargo, efetue a inscrição para este processo seletivo a partir da próxima segunda-feira, 17 de agosto de 2015, até 4 de setembro de 2015, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, que fica na Rua João Morelli, nº 66, em dias úteis, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

A seleção dos inscritos ocorre através de Provas de Conhecimentos Gerais e Específicos, que serão aplicadas na data provável de 18 de setembro de 2015, no auditório da Unidade de Saúde da Família.

Com validade de um ano, o resultado final deste processo seletivo pode ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes, confira o edital completo em nosso site.

Compartilhe: