Prefeitura de Bonito de Minas - MG divulga dois Processos Seletivos

As vagas ofertadas nesta seleção são para Agentes de Combates à Endemias; e Agentes Comunitários de Saúde.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 11h28
Prefeitura de Bonito de Minas - MG divulga dois Processos Seletivos

Prefeitura Municipal de Bonito de Minas - MG anuncia dois Processos Seletivos referentes à admissão de profissionais que tenham Ensino Fundamental; Ensino Médio.

No edital nº 001/2019, as oportunidades são para Agentes de Combates à Endemias (6). Já no edital 002/2019, as vagas são para Agentes Comunitários de Saúde (26).

Quando contratados, os profissionais irão atuar na Estratégica de Saúde da Família e no setor de Vigilância em Saúde; e Micro-Áreas.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 1.250,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva; Análise Residencial; Avaliação Psicológica, ambas de caráter eliminatório. E quando contratados, Exame Médico, de caráter eliminatório.

As inscrições serão realizadas até às 17 horas do dia 17 de maio de 2019, por meio de ficha de inscrição preenchida e entregue na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Ranulfo Corrêa Saraiva, nº 135, Centro, Bonito de Minas - MG.

O prazo de contratação será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: