Prefeitura de Bonito de Minas - MG abre Processo Seletivo de nível Médio/Técnico e Superior

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12h44
Prefeitura de Bonito de Minas - MG abre Processo Seletivo de nível Médio/Técnico e Superior

A Prefeitura Municipal de Bonito de Minas, em Minas Gerais anuncia a abertura das inscrições do Processo Seletivo para contratação de profissionais no Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho, e do Programa Criança Feliz.

Os cargos ofertados são de nível Médio/Técnico e Superior nas funções de Visitador (4 vagas); Assistente Social/Coordenador (1 vaga); e Profissional Técnico de nível Médio (1 vaga).

Com carga horária de 40h semanais, os contratados terão remuneração de acordo com um salário mínimo nacional; ou no valor de R$ 1.300,00.

As inscrições já estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2017, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os candidatos serão classificados por meio de Avaliação Documental a ser realizada pela comissão especial no dia 23 de outubro de 2017; e Entrevista Psicológica.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo, contendo a documentação que devem ser apresentada no ato da inscrição, entre outras informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: