Prefeitura de Bonfinópolis de Minas - MG tem novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento de oito vagas dentre profissionais de nível médio; veja como concorrer
Quinta-feira, 2 de julho de 2020 às 11h22
Prefeitura de Bonfinópolis de Minas - MG tem novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Bonfinópolis de Minas torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação por tempo determinado de profissionais com ensino médio completo. O objetivo é preencher oito vagas ao cargo de Agente de Barreira Sanitária para reforço em ações de prevenção devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os profissionais aprovados e contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.064,47.

Dentre as atribuições do cargo está parar todos veículos nas estradas da cidade para coleta de dados do condutor e de todos os ocupantes dos veículos; na abordagem aferir temperatura, colher informações (verbal) e fazer as orientações necessárias, conforme protocolo da Secretaria de Saúde; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 a 8 de julho de 2020, de forma presencial, na sede da Prefeitura, na Av. Argemiro Barbosa da Silva, nº 870, Centro, no horário das 7h às 13h.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada mediante a somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no currículo de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente de carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: