Prefeitura de Bombinhas - SC disponibiliza novo Processo Seletivo contra Covid-19

Seleção busca formar cadastro reserva no cargo de técnico em enfermagem, com salário mensal de R$ 2,1 mil
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 14h50
Prefeitura de Bombinhas - SC disponibiliza novo Processo Seletivo contra Covid-19

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bombinhas torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo emergencial que tem como objetivo a contratação de profissionais, pelo período de até seis meses, em razão da adoção de medidas temporárias e emergências para o enfrentamento e prevenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre o cargo de técnico em enfermagem, o qual deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 2.132,94 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário possuir habilitação em ensino médio completo com curso técnico em enfermagem e registro no respectivo órgão ou conselho de classe.

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (8), podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 10 de dezembro de 2020, mediante envio de todos os documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: seletivoemergencial@bombinhas.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá, com base em critérios objetivos de pontuação, na análise de currículo, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de 365 dias. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: