Prefeitura de Bom Retiro - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

Seleção é destinada à contratação de professor de educação infantil; confira
Terça-feira, 27 de junho de 2023 às 17h49
Prefeitura de Bom Retiro - SC: uma nova Chamada Pública é realizada

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Infantil.

Logo, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades: Pré Escolar Capistrano, Escola do Campo Canoas, Escola do Campo Barbaquá, Escola do Campo Cambará, Escola do Campo Paraíso da Serra, Núcleo Mun. São José e Creches Patrícia Deucher, Irmã Paula, Antonia Ci Prof. Alosir Moretti.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em turno matutino ou vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 29 e 30 de junho de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: