Prefeitura de Bom Retiro - SC retifica Processo Seletivo para candidatos de vários níveis de escolaridade

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas até o próximo mês de junho; veja como se inscrever
Quinta-feira, 27 de maio de 2021 às 15h50
Prefeitura de Bom Retiro - SC retifica Processo Seletivo para candidatos de vários níveis de escolaridade

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro informa a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, em caráter temporário.

De acordo com o documento (retificação I), foi anunciada a inclusão do cargo de Operador de Máquinas Rodoviárias nesta Seleção, com uma vaga.

Além disso, o prazo de inscrições foi prorrogado (edital de abertura retificado), e os os interessados podem se candidatar no período de dia 24 de maio de 2021, até o dia 7 de junho de 2021, de forma presencial no Centro Administrativo, localizado na avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José, Bom Retiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Há chances ainda nos cargos de Operador de Máquina Agrícola, Motorista Socorrista, Técnico de Enfermagem Socorrista, Vigilante Sanitário, Trabalhador Braçal, Fonoaudiólogo, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Agente de Saúde e Médico, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e com salários de R$ 1.100,00 a R$ 12.744,27, além de gratificações e outros benefícios conforme o cargo pretendido.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter nível alfabetizado, fundamental, médio ou superior, conforme o cargo pretendido, bem como ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com os direitos políticos e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos, os quais devem ser apresentados pelos candidatos no momento da inscrição, conforme orientações que constam no edital.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: