Prefeitura de Bom Retiro - SC realiza Chamada Pública

Seleção é destinada à contratação de profissionais a fim de atuar na área da educação; confira
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 22h12
Prefeitura de Bom Retiro - SC realiza Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro, por meio da Secretaria de Educação anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil - creches e pré-escola; Professor - educação física e artes; Professor ensino fundamental; Servente e Monitor.

Vale ressaltar que, as chances serão distribuídas entre as seguintes localidades: Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti; Creche M. Irmã Paula; Creche Antônia Maria da Silva Vieira; Creche M. Patrícia Deucher; Pré Escolar Capistrano; Núcleo Mun. São José; Escola do Campo Paraíso da Serra; Escola do Campo Cambará; Escola do Campo Barbaquá; Escola de Campo Canoas; Núcleo M. Henrique Hemkmaier; e Educação de Jovens e Adultos.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, em períodos matutino ou vespertino

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 9 a 17 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Prefeitura, Avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José. O atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise dos títulos e tempo de serviço, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: