Prefeitura de Bom Retiro - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de ensino médio e de nível superior, para atuação em carga horária de 20 e 40 horas semanais
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 09h17
Prefeitura de Bom Retiro - SC informa novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Bom Retiro, Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre estudantes nos cursos de ensino médio; pedagogia; direito e administração, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, com bolsa-auxílio acrescida de auxílio-transporte que alterna de R$ 417,15 e R$ 625,72.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 19 de março de 2021, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos demais documentos solicitados no edital na Prefeitura Municipal, localizada na avenida Major Generoso, nº 350, São José, na Secretaria de Administração e Fazenda, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e estabelecerá como critério o participante que obter a maior média aritmética do último semestre concluído. Nos casos de estudantes de ensino médio será considerado o último bimestre/trimestre concluído.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: