Prefeitura de Bom Retiro - SC divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 às 11h34
Prefeitura de Bom Retiro - SC divulga novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee- SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; pedagogia; direito; e administração.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 492,24 a R$ 738,36.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 28 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Administração e Fazenda da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Major Generoso, nº 350, São José. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da maior média aritmética do último semestre concluído, com base os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: