Prefeitura de Bom Retiro - SC divulga Chamada Pública para professor

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas três dias; confira
Sexta-feira, 19 de maio de 2023 às 16h43
Prefeitura de Bom Retiro - SC divulga Chamada Pública para professor

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Retiro divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professor de educação infantil, por tempo determinado.

Aos profissionais admitidos, estes deverão atuar na Pré escola Capistrano, Escola do Campo Canoas, Escola do Campo Barbaquá, Escola do CAMPO Cambará, Escola do Campo Paraíso da Serra, Núcleo Mun. São José e Creches Patrícia Deucher, Irmã Paula, Antonia CEI Prof. Alosir Moretti e deverão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de níveis fundamental, médio, técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 24 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Prefeitura Municipal de Bom Retiro, situada na Avenida Major Generoso, n 350, bairro São José, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: