Prefeitura de Bom Retiro - SC comunica Processo Seletivo com salário de até 12,7 mil

As inscrições gratuitas podem ser solicitadas ainda no mês de agosto
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h35
Prefeitura de Bom Retiro - SC comunica Processo Seletivo com salário de até 12,7 mil

O Diário Oficial de Santa Catarina anunciou nesta quarta-feira (11) o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Retiro, o qual visa formar cadastro reserva de profissionais de ensino alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Há chances ao cargos de Agente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Operador de Máquina Agrícola, Operador de Máquina Rodoviária e Trabalhador Braçal, os quais ao serem contratados, deverão desempenhar atividades em jornada de 40 horas, e serão beneficiados com remuneração de R$ 1.100,00 a R$ 12.744,27, acrescido de auxílio-alimentação e demais gratificações.

Etapa de participação

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, apresentar diploma ou certificado para habilitação do cargo pretendido, dentre outros requisitos detalhados no edital.

As inscrições gratuitas podem ser solicitadas a partir do dia 16 de agosto de 2021, até o dia 27 do mesmo mês e ano, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Centro Administrativo, localizado na avenida Major Generoso, nº 350, Bairro São José, Bom Retiro.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na nota da prova de títulos, o qual será levado como critério a escolaridade, bem como como cursos de graduação, cursos de pós-graduação e tempo de serviço.

Conforme o documento, a validade do Processo Seletivo será de um ano contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período;

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: