Prefeitura de Bom Retiro - SC anuncia Processo Seletivo com oportunidades de estágio

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 18h19
Prefeitura de Bom Retiro - SC anuncia Processo Seletivo com oportunidades de estágio

A partir do dia 12 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Retiro, no Estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de Ensino Médio e estudantes de graduação devidamente matriculados nos cursos de Pedagogia; Direito e Administração.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 535,21 a R$ 802,21 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 15 de março de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura, que está localizada na Avenida Major Generoso, nº 350, bairro São José. No local, o atendimento acontece nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise do maior nível de escolaridade, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: