Prefeitura de Bom Jesus - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de farmacêutico, com jornada de trabalho semanal de 20 horas
Terça-feira, 1 de dezembro de 2020 às 16h31
Prefeitura de Bom Jesus - SC informa novo Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura de Bom Jesus, no estado de Santa Catarina, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à contratação, por prazo determinado, de profissional no setor de saúde.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível ao cargo de farmacêutico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com remuneração no valor de R$ 2.372,22, além de adicional de 20% de insalubridade. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso de nível superior e comprovante do Registro de Classe - componente CRF.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no dia 7 de dezembro de 2020, no horário das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Pedro Bortoluzzi, nº 435, centro.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de tempo de exercício do ofício e prova de títulos. Em caso de empate, terá preferência o profissional com idade igual ou superior a 60 anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n. 10.741, de 1º de outubro de 2003 - Estatuto do Idoso.

É importante destacar que, persistindo o empate, o desempate beneficiará o participante que, na ordem a seguir, tenha obtido, sucessivamente: maior pontuação de títulos, maior pontuação em análise de tempo de exercício do ofício, maior idade, assim considerando dia, mês e ano de nascimento e desconsiderando hora de nascimento.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é exclusivo para substituição ao servidor titular efetivo da Unidade de Saúde, vedada a prorrogação, ou nova contratação para a mesma finalidade. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: