Prefeitura de Bom Jesus - SC informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 10h55
Prefeitura de Bom Jesus - SC informa novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus divulgou a realização de um novo Processo Seletivo por prazo determinado, que tem como objetivo à admissão de farmacêutico.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

O profissional contratado, deverá desempenhar funções em 20 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 2.372,22 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está aviar, classificar e arquivar receitas; registrar saída de medicamentos sob regime de controle sanitário especial, em livro próprio; apresentar mapas e balanços periódicos dos medicamentos utilizados e em estoque; controlar receitas e serviços de rotulagem, realizando periodicamente o balanço de entorpecentes e equiparados; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições somente no dia 9 de fevereiro de 2021, na Prefeitura de Bom Jesus, situada na rua Pedro Bortoluzzi, nº 435, Centro, no horário das 7h às 13h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade da presente Seleção é exclusivo para substituição ao servidor titular efetivo da Unidade de Saúde, vedada a prorrogação, ou nova contratação para a mesma finalidade.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: