Prefeitura de Bom Jesus - SC divulga Processo Seletivo para Professor de Práticas Esportivas

Oportunidade única para profissionais de Educação Física com salário de R$ 2.603,09 por 20h semanais. Inscrições abertas em 22 de maio!
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 16h49
Prefeitura de Bom Jesus - SC divulga Processo Seletivo para Professor de Práticas Esportivas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor de Práticas Esportivas.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso de nível superior em Educação Física. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.603,09.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no dia 22 de maio de 2023, no horário das 7h às 13h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada Rua Pedro Bortoluzzi, nº 435, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de tempo de exercício do ofício e prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo é exclusivo para atendimento junto à Secretaria de Educação, na docência das aulas de Educação Física, com vigência até o final do ano letivo de 2023.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: