Prefeitura de Bom Jesus - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

Oportunidade busca preencher uma vaga dentre profissionais com curso superior na área de enfermagem e registro no Conselho Regional de Saúde (Coren)
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 08h16
Prefeitura de Bom Jesus - SC disponibiliza edital de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta sexta-feira (8), a realização de uma nova Chamada Pública que visa à contratação, por prazo determinado, de profissional de nível superior.

Este chamamento busca preencher uma vaga no cargo de enfermeiro, durante o período de enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para atendimento junto à unidade de saúde do município, em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração no valor de R$ 4.184,77 ao mês. Logo, para concorrer, é necessário curso superior na área de enfermagem com registro no Conselho Regional de Saúde (Coren).

Dentre as atribuições exigidas, constam: participar no planejamento, execução e avaliação de planos e programas de saúde; participar da formulação das normas e diretrizes gerais dos programas de saúde desenvolvidas pela Instituição; organizar e dirigir serviços de enfermagem e suas atividades na instituição; desenvolver atividades de supervisão em todos os níveis assistenciais; realizar consulta de enfermagem e prescrever a assistência requerida; participar das atividades de vigilância epidemiológica, dentre outros.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no dia 13 de janeiro de 2021, no horário das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na rua Pedro Bortoluzzi, nº 435, centro.

É importante destacar que a classificação dos participantes consistirá na análise dos títulos apresentados na ocasião das inscrições, prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2021, às 9h. Em caso de empate, terá preferência o profissional com maior idade dentre os inscritos, obedecendo dia, mês, ano e hora do nascimento.

O contrato terá duração de até 12 meses e poderá ser prorrogado em razão da pandemia ou rescindido a qualquer momento, verificado a normalização dos atendimentos junto à Unidade de Saúde. Para mais detalhes e informações desta Chamada Pública, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: