Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Fonoaudióloga; confira
Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022 às 09h56
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Fonoaudióloga.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como registro no respectivo conselho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.027,64.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: acompanhar o desenvolvimento dos pacientes na forma de expressão verbal; desenvolver campanhas pelo uso adequado e correto da voz; contribuir na identificação e correção de distorções na voz dos paciências; orientar os profissionais da saúde para os cuidados básicos a fim de evitar problemas com a voz; e demais atividades inerentes à profissão.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de fevereiro de 2022 a 25 de fevereiro deste mesmo ano, nas dependências da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120. Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: