Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga Chamada Pública para Professor de Artes

Oportunidade única para especialistas em arte: remuneração de R$ 2.290,28 por 20h semanais com inscrições abertas em fevereiro!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 17h07
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC divulga Chamada Pública para Professor de Artes

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor III - Artes.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha licenciatura plena na disciplina de arte, seja graduado em Educação Física, Pedagogia ou áreas afins, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.290,28.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 a 28 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei, nº 180.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: