Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC atualiza cronograma de Processo Seletivo

Seleção busca preencher uma vaga ao cargo de auxiliar de serviços gerais, por tempo determinado; confira
Terça-feira, 23 de agosto de 2022 às 17h02
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC atualiza cronograma de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste divulgou sua primeira retificação referente a realização de seu Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de auxiliar de serviços gerais, por tempo determinado.

Conforme o documento (retificação I), o período de inscrição passou a ser de 19 a 24 de agosto de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal, no Setor de Recursos Humanos, que fica na avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.407,70 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até a volta da servidora afastada.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: