Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de professor em diferentes áreas de atuação; confira
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 17h39
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de professores, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor II ensino fundamental anos iniciais; Professor III educação física (1); Professor arte III (1); e Professor I educação infantil (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 10 a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 950,90 a R$ 1.901,79.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 8 de abril de 2021, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120. Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de contagem de títulos e da experiência comprovada na área de atuação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 120 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: