Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia Chamamento Público para Docente

A classificação será por meio de Análise de Títulos.
Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 às 09h09
Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC anuncia Chamamento Público para Docente

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, juntamente com a Secretaria de Educação, anuncia que abrirá um Chamamento Público para contratação e formação de cadastro reserva de Docentes temporários, em caráter de urgência.

Serão contratados Professores para as áreas de Educação Infantil (1 vaga) e Ensino Fundamental, séries iniciais (1 vaga). As jornadas semanais serão de 20 horas, e a remuneração será de acordo com a tabela salarial do plano de carreira de magistério do município.

As inscrições devem ser feitas no período de 30 de agosto de 2017 a 1 de setembro de 2017, exclusivamente na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei, nº 180, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. Os itens a serem avaliados nesta etapa será de Tempo de Serviço no Magistério, Habilitação Profissional e Curso de Aperfeiçoamento e capacitação.

A validade deste Chamamento Público, será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: