Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 09h47
Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC anuncia Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jardim da Serra anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, destinadas à contratação de profissional, ao exercício do cargo de técnico em enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão do curso técnico em enfermagem, além de registro no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem realizadas pelo estagiário contratado, estão as seguintes atribuições: desempenhar tarefas inerentes ao cargo, além de providenciar a movimentação de pacientes, encaminhar aos profissionais de saúde, executar primeiros socorros, assessorar médicos, dentistas e outros profissionais especializados; administrar medicamentos prescritos pelo médico e desempenhar atividades de registros pertinentes à unidade de lotação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal da Administração, situada no Centro Administrativo Municipal, Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo é de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: