Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC anuncia novo Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível médio/técnico e superior; confira
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17h18
Prefeitura de Bom Jardim da Serra - SC anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, no estado de Santa Catarina torna público com novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher quatro vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: assistente social (1); psicólogo (1); enfermeiro (1) e técnico de informática (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio/técnico ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.550,30 a R$ 2.959,67, referente a jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Etapas de participação

As candidaturas serão recebidas no período de 10 a 12 de março de 2021, das 12h30 às 18h30, exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro de Bom Jardim da Serra. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior idade;
  • Maior número de dependentes;
  • Sorteio em ato público.

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: