Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de vagas para professores de nível superior; veja mais
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 08h24
Prefeitura de Bocaina de Minas - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Bocaina de Minas, no estado de Minas Gerais, torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de professor de educação básica de anos iniciais 1º a 5º ano em regime de contratação temporária.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior completo. Ao obter a contratação, a remuneração dos docentes será de R$ 1.731,74, referente à jornada de trabalho semanal de 24 horas.

Inscrições

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente de maneira presencial, na Secretaria de Educação da Prefeitura de Bocaina de Minas, localizada na Rua Capitão João Mariano Dias, nº 86, Centro, no período de 21 a 27 de janeiro de 2021, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Seleção

Esta seleção será realizada mediante uma única etapa: análise de currículo, de caráter classificatório, prevista para ser realizada no dia 28 de janeiro de 2021. Em caso de igualdade na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

  • Candidato mais velho;
  • Candidato que tiver maior tempo na área.

Vigência

A vigência do contrato de trabalho será a partir do início das aulas até 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: